quarta-feira, março 4

Garibaldis Invertidos




















Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome é Andressa, e trabalho na equipe de relacionamento web do II Fórum Internacional de Comunicação e Sustentabilidade (http://www.comunicacaoesustentabilidade.com) e do concurso de fotografia criado pelo evento. Um dos objetivos deste trabalho é promover o diálogo do evento com os internautas.

Vi que o seu espaço trata desse tipo de assunto e gostaria de contar sobre o concurso “Fotografia: Comunicar para não esquecer”,lançado pelo Fórum no dia 20 de março.

O evento premiará os melhores talentos que retratarão a sustentabilidade tendo como cenário a região centro-oeste do País. As imagens dos candidatos selecionados serão divulgadas durante uma exposição institucional que acontecerá nos dias de realização do evento. Além disso, os três primeiros colocados ganharão prêmio em dinheiro e as fotos serão publicadas em livro que será lançado no segundo semestre de 2009.

Se houver o interesse, gostaríamos de convidá-lo a participar do concurso e, se achar interessante, divulgar a informação para os seus leitores. Caso queira saber mais, o site é: http://www.comunicacaoesustentabilidade.com/concursofotografia

O que acha da idéia?

Qualquer dúvida estou à disposição!

O meu e-mail é forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com

Obrigado e um abraço,

Andressa

Equipe de Relacionamento Fórum na web
forumnaweb@comunicacaoesustentabilidade.com
www.twitter.com/segundoforum
www.flickr.com/segundoforum