quinta-feira, novembro 19

FESTIVAL PSICODALIA 2009/2010 - MUTANTES, BLINDAGEM E MAIS 24 BANDAS

FESTIVAL PSICODALIA EM EDIÇÃO HISTÓRICA DE ANO NOVO APRESENTA MUTANTES, TERRENO BALDIO E BLINDAGEM
Este ano o Festival acontece na virada do ano e conta com 27 bandas que prometem um clima de muito alto astral, alegria e companheirismo
Imagine um lugar cercado de verde, com lagoas e cachoeiras recheado de atrações musicais, teatro, bazares, oficinas de arte e cultura, uma comunidade que funciona durante cinco dias em clima de paz, união e alegria. Isso é o Festival Psicodália que desde 2001 traz ao seu público uma proposta diferente e envolvente de diversão, cultura e boa música, com o objetivo de promover bandas independentes do cenário rock do sul, sudeste e nordeste do Brasil, valorizar bandas que fizeram e fazem história no cenário do país, abrir espaço a novos grupos musicais, teatrais e exposições de arte, incentivar o meio, patrocinar a interação do público com os artistas, além da conscientização ambiental, através de palestras e oficinas ecológicas. Durante sua jornada o Festival Psicodália já lançou nomes e integrou multidões de psicodálios, o último evento atingiu três mil pessoas sempre em clima de companheirismo e harmonia.
Exclusivamente este ano, em edição histórica, o Festival Psicodália acontece na virada do ano e conta com atrações especiais; Mutantes, Terreno Baldio, Blindagem, além de 24 bandas, vindas de vários lugares do Brasil. A cidade escolhida para o evento é Rio Negrinho, em Santa Catarina, e fica a 140 km de Curitiba, uma fazenda com grande área verde e estrutura para habitar os psicodálios com áreas de acampamento com sombra, estacionamentos iluminados, três áreas para shows, portaria 24 horas, farmácia, bares com cerveja gelada e drinks, praça de alimentação com diversas opções de refeições para atender a todos os gostos, e que funcionará durante todo o Festival. As portas do Psicodália se abrem no dia 30 de dezembro a partir do meio dia e promete muita diversão até o dia 03 de janeiro.

Edições Anteriores
O Festival Psicodália nasceu em 2004, na cidade da Lapa PR, com o conceito de diversão em paz, envolto a natureza e interação com demais pessoas que se propaga até os dias de hoje. Desde então, todos os anos o festival é sucesso e tem público fiel e seleto, sempre abrindo espaço para novos talentos, começou com o circuito curitibano e se estendeu a outros estados, promovendo também a interação entre estes. O Psicodália não se restringe apenas ao festival, durante todo o ano cria festas e eventos, sempre com o mesmo objetivo e no mesmo formato, bandas independentes de rock, paz e companheirismo. A última edição do Festival Psicodália atingiu o público de três mil psicodálicos.
As Bandas

As bandas confirmadas para a edição 2009/2010 do Festival Psicodália são as seguintes: Trupe Sonora Casa de Orates, Plá, Cadillac Dinossauros, Mescalha, Bandinha Di-dá-dó, Poucas Trancas, Plástico Lunar, Mesa Girante, O Conto, Zé Trindade, Electric Trip, Massahara, Soul Barbeccue, Baratas Organolóides, Trem Fantasma, Cosmo Drah. Serão três palcos; Palco do sol que funcionará durante toda tarde, o Palco do Pasto (principal) será o lugar onde a maioria das bandas irá se apresentar e o Palco dos Guerreiros que irá funcionar na madrugada, após os shows do palco principal. Ainda restam ingressos à venda do segundo lote a R$ 90,00, até o dia 16/11, que inclui 5 dias de acampamento na fazenda, shows e demais atrações, não existe valor por dia.
Serviço:
Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho (140Km de Curitiba)
Como chegar: Procurem por Estrada Rio dos Bugres - Rio Negrinho - Santa Catarina
http://maps.google.com.br/maps?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-bk-gm&utm_medium=ha&utm_term=google%20maps
Quando: de 30 de dezembro de 2009 a 03 de janeiro de 2010
Quanto: passaporte com direito a camping e usufruto de toda a programação R$ 100,00, não existe ingresso por dia.
Excursões : estados do PR, SC, SP, MG, RJ e RS mais infos no link: http://www.psicodalia.mus.br/excursoes
Todas essas informações são encontradas no site: http://www.psicodalia.mus.com.br/
Informações para a imprensa:
Anaterra Viana
55 41 99065906
imprensa@psicodalia.mus.br / anaterrafotografia@gmail.com

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ana, passando para te avisar que o Edu do blog Varal de Idéias fez uma linda caricatura sua.

Passe por lá para ver. Ficou sensacional.

http://vtmadaquinta.blogspot.com/2010/03/107-laudo-da-vitima.html

Toda quinta feira, ele presenteia alguém com uma caricatura.

Um abraco (pena que vc nao escreve mais por aqui)

O livro da criança disse...

Você faz parte da minha Lista de blogues in http://inovalar.blogspot.com/


CONVITE

Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, história com histórias…

Tenho o prazer de convidar V. Ex.ª a assistir ao lançamento da obra «Terra das (Marias) da Fonte ou fontanário, história com histórias…», da autoria de “Quelhas” João Carlos Veloso Gonçalves, que terá lugar no próximo dia 7 de Agosto, sábado, pelas 17h00, na Sala do Theatro Club, Largo António Lopes, Póvoa de Lanhoso. A sessão será aberta pela Sr.ª Dr.ª Vereadora, Fátima Moreira e pelo Poeta e Artista em Robótica, Domingos Manuel Sousa Ferreira. A apresentação da obra estará a cargo de Quelhas, autor, poeta, crítico, jornalista e repórter. Este livro tem Rectificação, Análise & Critica de Adelino Sá, Jornalista e Sindicalista, e Prefácio de Ana Sofia Pinto, Professora e Historiadora. A obra consiste na ideia de divulgar a nossa cultura, as ideias que cada autor passou para papel, sobre a Heroína Maria da Fonte e todas elas diferentes. Defendida pelo autor por uma grande confusão de quem a descreveu, cada autor aumentou-lhe um palmo ou um ponto, no entanto defende que, deveriam ser 7 mulheres de armas e não uma só, pelo benefício da dúvida. Afirma ainda, que nada sabe sobre a Maria da Fonte, em relação ao Padre Casimiro que viveu por dentro a verdadeira história da revolução e, ao Camilo Castelo Branco, e Paixão Bastos e tantos outros, em datas separadas a descreveram totalmente diferente.



Estátuas

1.ª Maria referente: (Maria) da Fonte – (Maria) Angelina Lage

2.ª Maria referente: (Maria) da Fonte – (Maria) Luíza Balaio

inspiracaodoautor@sapo.pt

autor: Quelhas

Dj Malungo disse...

cheguei tarde! pqp!!!

:-(