domingo, setembro 12

CAMBALACHO ESTÁ DE VOLTA

PROJETO CAMBALACHO ESTÁ DE VOLTA
Após um curto recesso, CAMBALACHO - a experiência da fusão sonora- reestréia em novo local!


Formado pelos DJs Anaum e Jeff Bass, o CAMBALACHO está prestes a completar três anos e está de casa nova! A partir do dia 12 de setembro será realizado aos domingos no Kubrick Bar, local em que acontece edições de alguns dos principais eventos de black music alternativa em Curitiba.

A proposta do projeto prevalece intacta, misturando novas tendências aos clássicos da música negra mundial, criando um ambiente descontraído e dançante. Tal característica deve-se à incessante pesquisa dos idealizadores do projeto: o DJ Jeff Bass, que acaba de retornar de sua quarta temporada na Europa, onde desta vez foi residente da casa de shows “Cabaret Sauvage” (Paris) e também se apresentou em alguns clubs na Suíça. E o DJ Anaum, um dos principais artistas da cena black local, considerado um dos mais versáteis e ousados djs da nova geração.

Para esta nova fase o núcleo CAMBALACHO também planeja trazer periodicamente à cidade artistas nacionais e internacionais com a mesma proposta musical, para tornar as noites de domingo cada vez mais diversificadas e interessantes.  Os primeiros convidados da lista são os brasilienses do projeto “Criolina” e o DJ carioca Lucio K .


Serviço: CAMBALACHO a experiência da fusão sonora

DJs Anaum e Jeff Bass
Todos os domingos a partir das 21:00h  (a partir do dia 12/09)
Local: KUBRICK Bar (R. Trajano Reis, 351 – Alto São Francisco – Curitiba – PR)
Ingressos: Masculino R$15 Feminino R$10

Informações sobre o projeto: (41) 9839-8960 
Cambalachocwb.blogspot.com


Informações para a imprensa:

Anaterra Viana
Assessoria de imprensa e fotografia
(41) 32335993
(41) 99065906

Um comentário:

gilson disse...

CAMBALACHO TA NA CASA.