sexta-feira, fevereiro 1

Quando a Gente Tinha 16 anos - Teatro josé maria - assessoria de imprensa




O espetáculo Quando a Gente Tinha 16 anos, de autoria e direção de Mariana Zanette, estreia segunda temporada, do dia 3 a 13 de maio, no Teatro José Maria dos Santos. Os ingressos custam R$20.

A peça apresenta a história de cinco personagens que se reencontram após 16 anos. Com 32 anos, o encontro é marcado por revelações e lembranças de quando eram adolescentes, época em que conviveram na vida escolar, cada um com sua peculiaridade, personalidade e comportamento, adolescentes que, no passado, traçaram seus planos, sem contar com os desenganos da vida.

A história traz à tona as consequências das atitudes e escolhas feitas durante a adolescência, abordando questões como gravidez, formação de caráter, uso de drogas, a violência e o preconceito. Os anos 1990 retornam com efeito audiovisual, internet, jogos eletrônicos, música pop, rock e MPB, proporcionando uma estética contemporânea ao espetáculo, que mescla o drama e a comédia.

Serviço
Quando a Gente Tinha 16 anos
Dias 03 a 13 de maio. Quinta-feira a sábado, às 21 horas. Domingo, às 19 horas.
Teatro José Maria Santos (Rua 13 de maio, 655 – São Francisco. Curitiba).
Ingressos: R$20. Meia-entrada conforme previsto em lei e 20% de desconto para associados do Cartão Teatro Guaíra e Clube do Assinante Gazeta do Povo.
Informações: (41) 3322 7150 e www.teatroguaira.pr.gov.br

Ficha técnica
Texto e direção: Mariana Zanette
Elenco: Ludmila Nascarella, Marcel Szymanski, Kaley Michelle, Wagner Corrê
Fonte: CCTG

Nenhum comentário: